Cactunes Records & CCTN5
A Cactunes Records foi fundada trazendo um conceito para a indústria em como lançar e promover uma faixa, dando todo o suporte necessário aos artistas, com atendimento e serviços que normalmente não são providos por gravadoras. O “Movimento Cactunes” já agregou diversos artistas e desenvolve a cena brasileira de música eletrônica com lançamentos de House e suas vertentes Progressive, Tech, Afro e Melodic. Além disso, seu sub-selo, a CCTN5 é focado em lançamentos de Techno e seus subgêneros Melódico e Peak-time.
G-Mafia Records
A G-Mafia Records, estabelecida em 2013 por Ricardo Bernardi, teve uma rápida ascensão na cena brasileira, impulsionada por uma paixão infindável pela música eletrônica. A gravadora, conhecida por sua consistência em lançamentos e identidade única, começou com o gênero G-House mas ,expandiu para incluir Bass House, Deep House, Brazilian Bass, Tech House, entre outros. Além de produzir eventos e gerenciar artistas, a G-Mafia organiza festas do selo que já marcaram presença em várias cidades brasileiras e nos EUA.
Gop Tun
Idealizado por Bruno Protti, Caio Taborda, Fernando Nascii e Gui Scott, Gop Tun é um coletivo e selo musical fundado em 2012 com o objetivo de criar e difundir espaços para a música eletrônica, sempre de olho nas novas tendências musicais e diversificando os espaços a fim de encontrar “a melhor pista”.
Conhecido pela curadoria musical em suas festas, produziu alguns dos maiores eventos da cena eletrônica nacional, como o Dekmantel Festival São Paulo e showcases do selo que já passaram por Lisboa e Berlim.
Cardume Records
Seu primeiro VA em 2023 contemplou nomes como Ella de Vuono, Seed Selector, Ney Faustini, Leo Janeiro, entre muitos outros talentos nacionais. Para 2024 estão previstas tracks de From house to Disco, um EP dos talentosos Ignacio e Kair, entre outras novidades. Enaltecemos também a label party criada e comandada por Pedro Gariani e Dion, já recebeu em suas festas, ao longo de 16 edições, mais de 45 artistas nacionais, incluindo nomes consagrados e proeminentes da cena, ocupando ocações icônicas da cidade de São Paulo, como a Praça Ramos de Azevedo, Praça das Artes e o antigo Playcenter, dentre outros, e também já levou seu som para cidades como Rio de Janeiro e Florianópolis.
Tijolo Records
Ao mesmo tempo em que constrói um assentamento consistente e virtuoso, na ponte entre o caos urbano de Nova York e o caos sócio-econômico do Brasil, a Tijolo Records também está ali para desconstruir. Desconstruir o padrão convencional, para reconstruir ideias a partir de um conceito que incorpora uma identidade sonora autêntica, lifestyle e experiências de cada colaborador.
Cocada Records
De uma compilação assinada pela Get Physical Music para uma gravadora com vida própria. Desde o início o Cocada surgiu como um difusor do talento musical presente em toda a América Latina e rapidamente propagou suas sonoridades para os quatro cantos do mundo, tornando-se uma iniciativa grandiosa para a música eletrônica, conectando diferentes expressões da arte. Hoje mantém um ritmo constante de lançamentos e ajuda a revelar diferentes nomes da cena brasileira e internacional.
Miniclub
A Miniclub, nascida em 2015, evoluiu de uma festa com forte identidade clubber para uma gravadora em 2023, liderada pelos DJs e produtores Raphael Beranger e Saulo Ferraro. Focada em música eletrônica minimalista, especialmente minimal house/deep tech, a gravadora se destaca no cenário nacional por trazer timbres únicos, pouco explorados no Rio de Janeiro e no Brasil. Recentemente, a Miniclub organizou uma label party na D-Edge no Rio de Janeiro, reforçando sua influência no meio clubber e promovendo a cultura underground através de showcases que reúnem artistas e produtores renomados.