Dê um up na sua playlist com essas tracks da G-Mafia Records! A gravadora tem se destacado por apresentar uma gama de produções que capturam a essência de diversos estilos e origens. Aqui estão alguns destaques que merecem sua atenção, trazendo desde ritmos pulsantes a paisagens sonoras tranquilas e imersivas.
Andres Buzo – “Bodegon”
Diretamente do México, esta faixa de Techno traz um groove contagiante que desafia sua percepção de velocidade com um baixo bpm. Os synths de fundo criam uma atmosfera hipnótica, mantendo-se presentes durante boa parte da musica, deixando os ouvintes em uma viagem sonora.
Leo Oliver – “Dynamite”
Representando os Estados Unidos, “Dynamite” é um Tech House repleto de groove. A faixa incorpora elementos e vocais que a deixam com uma vibe “freak”, criando uma experiência auditiva energética.
INKBOY – “Mind”
Esta obra-prima do Melodic House & Techno, oriunda da França, transporta você para um universo com uma aura sombria. As melodias, linhas de baixo progressivas e a inclusão de um violino e vocal feminino no break deixam à faixa uma sensação de renascimento, retornando a sua essência original no último drop.
Deep7s – “IF-Eu Piano”
Do coração da Itália, esta produção de Deep House é uma verdadeira viagem sonora. O piano marcante, acompanhado de um baixo que oferece suporte a toda melodia, cria uma “cama” sonora que encanta e viaja.
Vibratto – “Bluebird”
Do USA, “Bluebird” traz uma calmaria da natureza e seus elementos através do House. A condução da música pelo piano, acompanhado de um baixo progressivo e um trompete complementar, além de vocais calmos e melódicos, faz desta faixa uma experiência sonora serena e envolvente.
SpinSpinBunny – “Vai Levanta A Mão”
Também dos Estados Unidos, esta faixa de Bass House se destaca com seus elementos acids e vocais em português que remetem ao baile funk das favelas brasileiras, trazendo uma energia contagiante e distinta para as pistas.
Gostou dessas faixas? Aproveite para seguir a label nas mídias sociais!
Instagram | Facebook | Youtube | Beatport