Já nos segue?

Amantes de Eletrônico

Bart Skils remixa “Fading To Black” de Eli Brown.

Notícias

Bart Skils remixa “Fading To Black” de Eli Brown.

O DJ Bart Skils, baseado em Amsterdam e associado à Drumcode, lançou seu próprio remix da música “Fading To Black” de Eli Brown. A faixa é uma verdadeira bomba de acida que tem levado as pistas de dança à loucura recentemente.

Enquanto a música original permanece mais no domínio do Acid House, Bart Skils a transformou em uma faixa de Techno mais pesado. Os vocais mantêm sua qualidade, conduzindo a dois drops delirantes. O segundo drop adiciona ainda mais acidez e escuridão para aumentar a energia.

O produtor holandês alcançou grande sucesso no último ano, encabeçando o evento Awakenings Amsterdam Dance Event Drumcode Takeover. Além disso, sua música “Roll The Dice” alcançou o primeiro lugar no Beatport Techno Chart em março. Além disso, o Titã do Techno juntou-se a Eli Brown em sua turnê pela América do Norte, com parada em Los Angeles ao lado de Alan Fitzpatrick e Shay De Castro, promovido pela Factory 93. Com este remix, Skils destaca ainda mais sua habilidade na produção e o valor de seu sucesso recente.

A seguir

Na próxima etapa, o produtor se apresentará em São Francisco e Buenos Aires. Finalmente começará o novo ano com sua primeira apresentação durante o Awakenings Eindhoven no final de janeiro de 2024.

Estamos sempre ansiosos por mais criações de Bart Skils; seu estilo é único na produção e seus sets são verdadeiramente extraordinários. Com certeza, ele irá te levar de volta, saindo do “fading to black”.

Continuar Lendo
Você também pode gostar de...
Clique para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias

To Top